O PROJETO

O Projeto Anjinhos da Rua, maior santuário particular do mundo para animais abandonados, localiza-se na cidade de Peruíbe e conta com uma área de mais de 1 milhão de metros quadrados, voltados aos cuidados de animais vítimas de abandono e/ou maus tratos pelo ser humano.

Iniciado em 2006 e mantido desde então pela família Machado, o Projeto Anjinhos da Rua surge através de um ex-cão abandonado, o Quinho, que através de seus olhos, por meio de uma manifestação espiritual, mostrou a seu dono e melhor amigo, Henrique Machado, que um projeto deveria se iniciar, onde animais como ele seriam resgatados e teriam a oportunidade de experimentar de grandes doses amor, carinho, conforto e segurança, não correndo mais o risco de sofrer por maus tratos, abandono ou qualquer desprezo por parte do homem.

Em seus quase 13 anos de existência, o Projeto Anjinhos da Rua já salvou milhares de animais, e atualmente abriga e cuida de mais de 1.300 animais das mais variadas espécies, dentre elas estão cachorros, gatos, porcos, coelhos, cavalos, vacas, bois, búfalo. Ainda, o Projeto Anjinhos da Rua fornece tratamentos médico-veterinário de ponta, através de um corpo farto de profissionais, medicamentos e equipamentos da melhor qualidade.

Cabe ressaltar ainda que todo o trabalho realizado no Projeto é de caráter GRATUITO, onde centenas de cidadãos os quais não possuem condições de arcar com os gastos médico-veterinários de seus bichinhos são atendidos todos os dias.

A missão do Projeto Anjinhos da Rua é transmitir o amor através de simples gestos, propagando atenção e carinho ao próximo, incentivando a população a abraçar a causa animal, demonstrando que todos, sem distinção, merecem viver dignamente, com alegria e as condições mínimas necessárias a uma boa sobrevivência, o que infelizmente não vem sendo praticado pelo ser humano.

Seguindo a essa filosofia de amor ao próximo e de fornecer condições a todos de viver dignamente, para um futuro próximo, o Projeto Anjinhos da Rua planeja dar um passo maior em sua caminhada, moldando um programa para o amparo de crianças, idosos e injustiçados da sociedade que se encontram em situação de abandono.