Fiuk é novo parceiro do Projeto Anjinhos da Rua, o maior santuário particular do mundo para defesa de animais abandonados

O ator e cantor Fiuk é o novo parceiro e apoiador do Projeto Anjinhos da Rua, o maior santuário particular do mundo para defesa de animais abandonados.

Amigo da Chalana Machado e sua família, idealizadora e mantenedora do santuário, Fiuk e seus cachorros, Toth e Gaia, ambos da raça border collie, sempre estiveram presentes com visitas frequentes e apoio à causa animal. Fiuk conhece e confia no trabalho exercido pelo projeto, que é totalmente responsável e que sempre respeitou e cuidou muito bem de todos os animais

Inaugurado em 2006, o Projeto Anjinhos da Rua possui 1 milhão de metros quadrados e mais de 1500 animais. Localizado em Peruíbe, litoral sul de São Paulo, o santuário é totalmente particular. Entre os animais que vivem no local estão: cachorros, gatos, bois, vacas, cavalos, éguas, porcos, coelhos, galinhas, tartarugas e até um búfalo.

Com estrutura de salas cirúrgicas e alas de internação, o projeto cuida de animais que foram vítimas de abandono e/ou maus tratos. Com mais de 60 funcionários, entre cuidadores, veterinários, biólogos, administrativo e departamento de marketing, o objetivo do Projeto Anjinhos da Rua é crescer cada vez mais para que um trabalho ainda maior seja realizado, salvando outras vidas e dando amor, carinho, cuidados, atendimento e dignidade aos animais.

Além de particular, o santuário não cobra pelos atendimentos, que são monitorados e organizados por toda equipe. Também não fazem adoção dos animais, lá, todos eles tem no projeto um lar definitivo.

Para saber mais sobre o Projeto Anjinhos da Rua acesse: www.projetoanjinhosdarua.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *