Renatinha Costa, Personal Trainer, palestrante e consultora fitness, é a nova Madrinha do Projeto Anjinhos da Rua

Em meio a agenda corrida de Renatinha Costa, que não mede esforços para acompanhar e mudar vidas através de consultoria, palestras e como Personal Trainer, ainda tinha o grande desejo de ajudar a causa animal. 

Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Renatinha veio direto de Brasília para conhecer o maior santuário particular do mundo para defesa de animais abandonados em Peruíbe, Litoral Sul de São Paulo, o Projeto Anjinhos da Rua.

Renatinha conheceu toda a estrutura clínica, laboratório, farmácia, veterinários, tratadores, funcionários, a Presidente do Projeto, Chalana Machado e, claro, se encantou com os mais de 1500 animais que vivem no santuário. 

Em um vídeo postado nas redes sociais, Chalana Machado, presidente do Projeto Anjinhos da Rua, agradeceu a presença e anunciou o título de Madrinha: “Agora eu tenho um anúncio importante, direto do forninho pra contar pra vocês: apresento a nossa Madrinha, Renatinha Costa, seja bem vinda por toda nossa equipe, com todo nosso carinho ao Projeto do Senhor Deus. Se tivéssemos uma pessoa em cada estado como a Renatinha, com essa atitude maravilhosa, teríamos um projeto em cada cidade ou nenhum, pois a conscientização é tudo. Diga não ao abandono!”.

“Agradeço o Projeto Anjinhos da Rua pelo carinho e o título de Madrinha, vocês podem ter certeza que me empenharei ao máximo pelos nossos animais!” afirma Renatinha Costa.  

Faça sua parte e conheça o Projeto Anjinhos da Rua. Juntos somos mais fortes!

www.projetoanjinhosdarua.com.br 

Instagram: @renatinhafcosta

Instagram: @projetoanjinhosdarua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *