Castração: queremos combater a causa para acabar com o efeito!

A Castração é a solução para o número de abandono de animais pelos quatro cantos do país. São mais de 30 milhões de animais abandonados por todo o país e, o número aumenta a cada dia. Por isso, o Projeto Anjinhos da Rua, maior santuário particular do mundo para animais abandonados, possui ampla divulgação e auxílio sobre a importância da castração. O objetivo é combater a causa para acabar com o efeito de animais abandonados e vítimas de maus tratos. Todos os animais que vivem no santuário são castrados, bem como os da população carente que são atendidos diariamente e gratuitamente.

Além de campanhas e incentivo ao ato de castrar os animais, para prevenir o aumento de cães e gatos e para evitar possíveis doenças, o Anjinhos da Rua luta para que a população que ama, tem animais ou são simpatizantes da causa animal, estimada em 180 milhões de pessoas, tenham em mente o ato de adotar e não comprar.

Quem compra animais colabora com o comércio triste e lamentável das condições impostas aqueles que vivem apenas para procriação e, o projeto é totalmente contra a toda e qualquer exploração animal, muito menos ao incentivo da compra.

Portanto, adote e não compre.

Castre, não abandone.

Acolha e não dê as costas para os animais que são vitimas do abandono, maus tratos e não possuem uma vida digna.

One thought on “Castração: queremos combater a causa para acabar com o efeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *